sábado, setembro 15, 2007

 

RETOQUES NA PINTURA



Marcadores:


 

PESCADORES




Gémeos pescadores, um é casado e o outro solteiro.






E o solteiro tinha uma barca bem velhinha.





Um dia, a mulher do primeiro (casado) morre.





E como desgraça nunca vem sozinha, a barca do irmão (solteiro) afunda no mesmo dia.





Um dia, chega uma senhora, uma destas velhotas curiosas e fofoqueiras, que soube da morte da mulher, para dar os pêsames ao marido.





Mas ela confunde os irmãos, e acaba falando com o outro, o que perdeu a barca.





- Eu só soube agora...Que perda enorme. Deve ser terrível para você.





E o pescador, sem entender bem, foi logo respondendo:





- Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava bem podre. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e fazia água como nunca vi igual. É verdade que ela tinha uma grande fenda na frente e um buraco atrás, aliás, cada vez que eu a usava, o buraco ficava maior... Mas eu acho que o que ela não aguentou foi que eu a emprestava a quatro rapazes que se divertiam com ela. Eu sempre falei para eles irem com calma, mas, desta vez, quiseram subir nela os quatro de uma vez. Foi demais para ela.





A velhinha fofoqueira desmaiou!

Marcadores:


 

MANTER A LINHA



Marcadores:


 

LOIRAS




Uma loira. que há já muito tempo andava a "ouvir coisas" recolveu ir ao psiquiatra.

Lá chegada, pergunta-lhe o doutor:

- Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm?>- Sim, sim...srnhor doutor, costumo!

- E quando é que isso acontece?

- Quando atendo o telefone!!!

Marcadores:


 

SOGRAS





Vai um homem à caça com a sua sogra.

Já na mata, e de repente, um urso sai de um arbusto e ataca violentamente a respectiva sogra.

Esta gritava desesperadamente:

- Dispara!... Dispara!...

- Não tenho rolo! - gritou o genro...

Marcadores:


 

ARTE




Marcadores:


sexta-feira, setembro 14, 2007

 

LOIRAS



A loira passeava pelo shopping, quando de repente, encontra uma velha conhecida:

- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!


- Pois é, perdi quinze quilos... tive de extrair um rim!


- Credo!... não sabia que um rim pesava tanto!

Marcadores:


 

SOGRAS




Esta é a história de uma aldeia que era cortada ao meio por um rio. Resolveu-se então construir uma ponte para ligar os dois lados da povoação.

Quando terminou a construção da ponte surgiu o problema: como saber se a ponte é ou não é resistente?

Foi quando um dos engenheiros teve a brilhante ideia:

- Vamos colocar todas as SOGRAS em cima da ponte. Se resistir, tudo bem. Se não resistir, MELHOR AINDA!

Marcadores:


 

O VERDADEIRO CARRO ECOLÓGICO



Marcadores:


 

O BRASIL NO SEU MELHOR



Marcadores:


 

COMICHÃO NO NARIZ...



Marcadores:


 

ARTE




Marcadores:


quinta-feira, setembro 13, 2007

 

O DIA EM QUE VOCÊ NASCEU...


Nascido no dia 1:
Você é um líder inato, de personalidade forte e independente. Gosta de abrir seu próprio caminho e detesta ouvir críticas. Você não manifesta seus sentimentos de amizade, mas gosta de senti-los nos outros. Você tem tendências intelectuais, mas é prevenido, apto a "tocar mais de um instrumento". Tem um grande poder de raciocínio e é excelente organizador. Acautele-se contra o ciúme e o autoritarismo. Você tem necessidade de ser um pioneiro, um inovador.


Nascido no dia 2:
Você é um diplomata inato; trabalha melhor em equipe do que sozinho. Você gosta de música, do ritmo, da dança; tem o senso natural da harmonia e é um grande apreciador das coisas boas e belas da vida. Você está sujeito à muita influência do meio ambiente que pode, inclusive, deformá-lo e deve ter cuidado para não cair em depressão. A subestimação de suas aptidões pode se constituir num sério obstáculo, por isso, valorize-se mais e terá sucesso nos campos artístico e financeiro.
Nascido no dia 3:
Você é muito bem dotado e, para ser feliz, precisa apenas encontrar um meio de se exteriorizar. A vida social e os amigos são essenciais para você; portanto, lute para conquistar um lugar que favoreça esses laços. Dotado de inteligência arguta e grande imaginação, você terá facilidade para fazer conferências, escrever, ensinar e, sem dúvida, encontrará no jornalismo uma boa profissão. Suas melhores realizações se situarão nos campos intelectual, artístico e de criatividade.
Nascido no dia 4:
Você é uma pessoa firme, determinada e, por vezes, até obstinada. Você não gosta de mudar seu pensamento nem seus métodos, mas suas aptidões o levam para o terreno das coisas práticas, onde você é batalhador, sistemático, leal, consciencioso. Você diz sempre a verdade, mesmo quando a mesma não é agradável e, por isso, às vezes, arranja inimigos.
Você é emotivo, mas está sempre se controlando, e os outros, não percebendo isto, não retribuem seus sentimentos de amizade. Você sempre vai até ao fim. Assim, qualquer trabalho que exija atenção, disciplina e resistência se adaptam perfeitamente a você; todavia, a sua realização está no mundo dos negócios.
Nascido no dia 5:
De raciocínio rápido e corpo ágil, a versatilidade é a sua característica. Você detesta restrições e rotina. Você é um entusiasta da vida e a vive intensamente, a cada minuto. As viagens farão parte da sua vida, devido a sua agitação. Qualquer trabalho que inicie lhe dará prazer e o seu entusiasmo pelas coisas o transformará num bom promotor de vendas.
É uma boa coisa manter-se jovem, mas não crie problemas para o seu parceiro, com a sua independência. Com os seus atractivos, você deverá ter cuidado com o sexo oposto, pois pode se machucar. Qualquer área de actividade que o coloque à frente do público se adequará às suas características, sempre que houver movimento e acção.
Nascido no dia 6:
Você é uma pessoa apegada ao lar e, para se realizar plenamente, precisa de companheirismo, de amor e de alguém que o encoraje. Em condições adversas, os jovens nascidos sob esse número podem ter sérios problemas, perdendo a confiança na vida.
Você tem uma voz muito agradável, que pode ser cultivada, além de ser interessado pelas artes e pela música. Você será sempre bem sucedido em qualquer grupo ou em negócios que envolvam a comunidade, porque é um idealista, uma pessoa que gosta de melhorar as coisas ao seu redor, não importa quais sejam as condições. Os campos da beleza, da saúde, da música e do teatro são os mais indicados para você.
Nascido no dia 7:
Você é do tipo introspectivo, tranqüilo e analítico. Seu objectivo é sempre a perfeição, isto é, encontrar o que há de melhor nas coisas. Você é exigente e não muito fácil de conhecer, embora seja amistoso quando conhece bem uma pessoa. Seu interesse volta-se para o campo da ciência e do ocultismo. Você tem qualidades mediúnicas, é sensitivo e pode seguir a sua intuição. É um pouco difícil para você encontrar um parceiro, pois além de não se deixar dominar, não se adapta com facilidade aos outros. Mas quando gosta do parceiro, é para valer. Você terá sucesso nas actividades que exigem especialização.
Nascido no dia 8:
Se você nasceu no dia 8, seu verdadeiro lugar é o mundo dos negócios. Você tem um bom senso inato, é equilibrado e sabe exercer autoridade. O dia do seu nascimento indica dinheiro, mas, se no seu mapa numerológico, outros factores não forem favoráveis, você precisará lutar contra circunstâncias adversas.Você gosta do poder, do dinheiro e de status, não se interessando pelas coisas medíocres e procurando estar sempre em evidência. Para ser bem sucedido, precisa se organizar, pois as suas forças só se desenvolverão totalmente dentro de uma estrutura organizada.
Nascido no dia 9:
Dotado, tanto de inteligência quanto de actividade criadora, uma grande gama de actividade está a sua espera. Sendo o 9 um número de vibração universal, provavelmente haverá muitas viagens em sua vida ou, pelo menos, muitas oportunidades de comunicação. Você é essencialmente impressionável, generoso e protector; por isso, deve tomar cuidado para não dar muito à pessoa errada. Quanto mais amplas forem as suas idéias, mais feliz você será. Você poderá se tornar famoso nos campos artístico e profissional.
Nascido no dia 10:
Você nasceu para dirigir e ser independente; assim, não procure apoiar-se em outras pessoas, já que elas é que dependem de você. Você não deve trabalhar subordinado a outra pessoa, pois isso não dará certo, já que você é um individualista e poderá empreender, simultaneamente, vários caminhos, desde que esteja à frente. Cultive as suas capacidades artísticas. Qualquer actividade individual é melhor para você, pois pela sua determinação, você será bem sucedido, em qualquer campo que escolher. Nascido no dia 11:
O 11, tal como o 22, é um número fundamental. Se você nasceu neste dia, terá grandes ideais e aspirações. Sua grande dificuldade é que você, muitas vezes, deixa a razão sobrepor-se à intuição. Esta atitude não o levará a coisas boas, já que você tem qualidades mediúnicas, é sensitivo e deve seguir a sua intuição.Sendo o 11 um número principal, você estará sempre sob alta vibração e precisará saber manter o equilíbrio, mesmo com os nervos à flor da pele. Para sua saúde e felicidade são indispensáveis o controle e o meio termo. Apesar de sua inteligência acima da média, você deve seguir suas intuições, pois elas permitirão que seu grande potencial se manifeste de modo incomum.
Nascido no dia 12:

Você tem uma personalidade cordial e amistosa. Inteligência prática e talento literário ou artístico. Se o seu meio ambiente for suficientemente estimulante e o seu amor à vida se mantiver, você será um companheiro encantador e um verdadeiro perito em vendas e propaganda. Mas, se os amores e as amizades estiverem causando problemas, você ficará triste, sombrio e desencorajado, já que o amor e a amizade são importantes na sua vida. O mundo das diversões e das actividades literárias é o mais indicado para você.
Nascido no dia 13:
Muitas vezes você começa as coisas com o pé esquerdo e, não o compreendendo, as pessoas consideram-no áspero e ditatorial, pois você tem dificuldades em expressar seus sentimentos. Sendo você uma pessoa ambiciosa e que trabalha duro, gosta de organizar e administrar os outros. Você se preocupa com os pormenores, com a ciência e a mecânica. Tente manifestar melhor os seus sentimentos, use a imaginação e, se possível, cultive um hobby como o entalhe em madeira ou a escultura.
Nascido no dia 14:
Você é versátil, de natureza dupla e de inteligência, ao mesmo tempo, lógica e imaginativa. Você pode construir ou destruir, tão poderosa é a força do número do seu nascimento. Você está sempre com um pé na terra e outro no céu, tendo, pois, condições de harmonizar as coisas práticas e espirituais. Você gosta do que é novo e original, da mudança e da variedade. Isso poderá levá-lo a um excesso de experiências em vários campos, o que não será bom, pois, para vencer, precisará de estabilidade na profissão.
Nascido no dia 15:
Você é uma pessoa que gosta de cooperar, de dar, e é simpático. Gosta de ajudar e de assumir responsabilidades. Mas não deve permanecer num meio ambiente em que se sinta dominado, reprimido, porque isto afectará a sua saúde e bem estar. Você aprecia tudo o que é bom e belo na vida e necessita de um lar feliz, harmonioso, com um companheiro(a) que lhe permita ser o que você realmente é. Terá sucesso nos campos artístico e profissional.
Nascido no dia 16:

O 16 é um número espiritual, levando as pessoas nascidas nesse dia a darem mais importância às coisas espirituais do que às terrenas. Contudo, sua inteligência prática e inventiva poderá torná-las bem sucedidas no mundo dos negócios. Contudo, para se sentir melhor, você que é deste número deverá desenvolver as aptidões literárias, artísticas e musicais, inatas em sua pessoa. Você é um perfeccionista e pode se irritar, ficar deprimido e de mal-humor quando não consegue atingir a perfeição. Precisa de um lar onde se sinta independente e amado.

Nascido no dia 17:

Suas variações de humor e atitude são, em geral, bem acentuadas. Entretanto, a família e a pessoa amada são muito importantes para você, que é sensível e emocional, no que se refere a sua vida privada e aos seus negócios. O número 17 é considerado um grande número de nascimento, no que concerne às finanças. Tome as grandes decisões e deixe as pequenas para os outros. Se você souber utilizar adequadamente suas qualidades, nunca sentirá falta de dinheiro.

Nascido no dia 18:

Você é independente, eficiente, um líder inato. O mundo intelectual exerce sobre você grande fascínio e, nele, você sabe se expressar. Sua personalidade apresenta um lado emocional e sensível, que o faz gostar da música, mas você é muito contestador.O melhor para você seria usar essa capacidade crítica, como ensaísta ou escritor. Você terá uma vida muito activa e fará muitas viagens.

Nascido no dia 19:

Você é uma pessoa radical nas suas atitudes, sujeita a variações de humor que percorrem toda a escala numérica, de 1 a 9. Você vive a sua vida sempre à beira de um precipício, de forma profundamente emocional, mas tem imensos recursos e consegue sempre enfrentar as dificuldades. Utilize a sua versatilidade e idéias originais e jamais sofrerá decepções. Escolha com cuidado o seu companheiro, pois o seu número de nascimento indica que você poderá ter muitos problemas no casamento.

Nascido no dia 20:

Você é, acima de tudo, um tipo emocional. Precisa de amigos, de camaradagem, do conforto e apoio dado pelos outros. Você deseja se sentir seguro no lar e entre seus familiares. Será bem sucedido nos assuntos domésticos, onde a sua capacidade de compreender e absorver os pormenores será um factor positivo. Você tem talentos musicais ou artísticos que deverá desenvolver. Evite ser dominado pelas emoções, pois, do contrário, granjeará reputação de volúvel. Cultivando o seu dom natural de simpatia e o trato paciente com os pormenores. Você poderá ser bem sucedido.

Nascido no dia 21:

Para ser realmente feliz, você deve encontrar meios para se expressar na literatura e nas artes. Você é cauteloso e encantador, mas, também, individualista e independente. Todavia, se você fizer várias coisas ao mesmo tempo, dispersará suas forças e energia. Você gosta de estar cercado de coisas boas e belas e é um excelente anfitrião. No campo emocional, é muito instável, sujeito a altos e baixos; o amor, para o bem e para o mal, é sempre um impacto na sua vida. Nesse terreno, em geral, você prefere receber a dar. Você será bem sucedido no mundo literário. Aproveite os seus períodos de repouso para ler, ver os amigos e ter vida social mais intensa, coisas que só lhe farão bem.

Nascido no dia 22:

Você que nasceu sob a influência do 22, um número principal. Sua maneira de encarar as coisas, poderá fazê-lo se sentir feliz ou infeliz. Todavia, é difícil você chegar sozinho a uma conclusão. Você gostaria de encontrar um mundo bem melhor, permitindo-lhe manter o equilíbrio mental e os pés na terra. Mostre ao mundo o seu interesse pelas coisas públicas, já que as causas humanitárias e os movimentos de ajuda se adaptam às suas qualidades. Suas idéias levam-no a buscar horizontes mais amplos do que a média das pessoas, mas você precisará de coragem e decisão para manter os olhos nos seus ideais e os pés nesta beleza terra. Se ainda não estiver preparado para isso, reduza a 4 o número de seu nascimento, e procure orientar-se por eles.

Nascido no dia 23:

Você é independente, auto-suficiente, orgulhoso e responsável. Quando está diante de um problema, tem raciocínio rápido e notável capacidade de análise que o leva a diagnosticar, com acerto, a doença no corpo político de uma organização. Você terá mais sucesso com o sexo oposto do que com o seu próprio sexo; o mesmo acontecerá com as pessoas mais velhas, junto às quais, você será bem sucedido do que junto às mais moças. Você se adapta facilmente às mudanças no seu meio e na sua vida. Sendo muito versátil, pode aventurar-se nos negócios, no mundo das diversões ou nas profissões médicas.

Nascido no dia 24:

Dotado de surpreendente energia, você precisa estar sempre em actividade, em constante movimento. O número 24 lhe dá condições de assumir responsabilidades, principalmente na família ou na comunidade, dois mundos em que você colocou o seu verdadeiro interesse. Você tem os defeitos correspondentes a suas virtudes, pois também pode ficar ansioso e preocupado com a possibilidade de não realizar o que lhe parece certo. Chegar aos seus objectivos lhe custará, sem dúvida, um trabalho árduo, mas você os atingirá, possivelmente, no campo educacional.

Nascido no dia 25:

Você é intuitivo, cheio de inspiração. Seu hábito de ocultar pensamentos e sentimentos o torna freqüentemente mal compreendido. O sucesso é indispensável para que possa manter sua auto-estima. Estabelecendo para si mesmo padrões de perfeição, fica deprimido e mal-humorado quando não consegue alcançá-los. Nunca subestime a si mesmo! Essas influências poderão conduzi-lo a actividades criativas como as vendas. Contudo, você deverá desenvolver seu poder de concentração e evitar a melancolia e as variações de humor. A cidade, com suas luzes, não é o melhor ambiente para você, que, para ser feliz, necessita da vida simples do campo.

Nascido no dia 26:

Você ama, acima de tudo, o lar e os filhos. Em sua vida, tudo o mais fica em segundo plano. Entretanto, apesar disso, poderá ser muito bem sucedido no campo dos negócios, pois é um organizador nato e um excelente executivo. Você sempre se enche de entusiasmo ao começar qualquer coisa, mas nem sempre acha tão fácil terminá-las. Por isso, está precisando de mais persistência para dar continuidade aos seus empreendimentos. O orgulho da posição e do status é muito forte em você. Assim, o casamento não é aconselhável, a não ser que tenha muito dinheiro ou condições de consegui-lo. Não viva a remoer o passado e não permita que suas emoções o atormentem.

Nascido no dia 27:

Você tem força, determinação e altos ideais, de modo que é um líder natural. Disto você deverá se lembrar por toda sua vida e esforçar-se por liderar ou trabalhar por conta própria.A posição de subalterno ou sociedade meio a meio não se adequa a você. Na amizade e no casamento, você tem muito a dar em termos de companheirismo e afeição. Seu "sexto sentido" é forte, e sua data de nascimento tende a atraí-lo para a metafísica e a filosofia. Seu principal problema é que, quando as coisas começam a sair erradas, você poderá se permitir ataques de introversão e repugnância cega; controle estas tendências e seus relacionamentos irão bem. A actividade literária ou artística seria a melhor para você.

Nascido no dia 28:

Seu aniversário indica um caráter forte, e que prefere o anticonvencional dentro dos limites do convencional. É dominante, independente e ambicioso, e deveria trabalhar com alguma capacidade individual, se bem que dentro de algum grupo organizado. É inclinado a sonhar, e, então, trabalhar por seus ideais. Tendo-os atingido, tenderá, por vezes, a perder o interesse. A liberdade é muito importante para você, mas freqüentemente se sente encurralado, e raramente se sente disposto a aceitar a situação; de facto, poderá criar grandes casos com estas situações. O entusiasmo o interessa.

Nascido no dia 29:

Na numerologia, este é considerado um grande aniversário. É um dia que tende a levá-lo perante ao público, pois você é intuitivo e idealista, com fortes qualidades de liderança. Infelizmente, você é inclinado à melancolia e volubilidade, por causa de seus fortes sentimentos; com voce sempre o bem é muito bom, e o mal é sempre muito mau. Você vive numa gangorra emocional, não sendo assim de convívio fácil, nem fácil de entender. Os interesses fora de seu trabalho podem ser um conforto e ajudá- lo a manter-se calmo e sereno. Precisa de uma válvula para seu senso artístico e dramático, talvez escrevendo, ou pela música. Pode ser tremendamente bem sucedido se outros fatores de seu numeroscópio concordarem.

Nascido nos dias 30 e 31:

Você nasceu dotado de privilegiada imaginação. Assim, esse deve ser o caminho a trilhar para a auto-realização, indispensável à sua felicidade. O teatro e a literatura poderiam ser, para você, meios naturais de expressão; mas nunca se mantenha preso a um trabalho rotineiro para não ter do que se arrepender mais tarde. Muito cedo todos perceberão que é inútil discutir com você, pois suas idéias são arraigadas e você não parece disposto a abrir mão delas. Embora, por vezes, possa parecer uma pessoa de humor desigual, pode ser um bom amigo e se tornar muito popular. Uma vez que tem ideais de grande força, qualquer trabalho de cunho social poderá atraí-lo. Além disso, qualquer actividade que permita o desenvolvimento dos seus talentos artísticos, também o interessará. Você tem condições de fazer bem e simultaneamente diversas coisas, mas, devido a sua tendência à precipitação, correrá o risco de esbanjar as suas energias.

Marcadores:


 

LOIRAS


Duas loiras, já entradotas, encontram na rua.

- Menina, que blusa linda você está usando!

- Você gostou?...é de uma lã especial e foram necessárias oito ovelhas para confeccioná-la!

- Noooossa, que chique!...e eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!

Marcadores:


 

CARIZ INTERNACIONALISTA




O cariz internacionalista do povo português é inegável.

Senão vejamos:

-Quando um português tem um grande problema pela frente costuma dizer que se vê grego.

-Se uma coisa é extremamente difícil de compreender, ele afirma que isso é chinês.

-Quem trabalha de manhã à noite é um mouro de trabalho.

-Uma invenção moderna e mais ou menos inútil é uma americanice.

-Quem se gaba em excesso é amigo de espanholadas.

-Quem vive com luxo e ostentação vive à grande e à francesa. -Se se faz algo para causar boa impressão aos outros é só para inglês ver...

Marcadores:


 

ADIVINHA QUEM VEM LÁ...



Marcadores:


 

SOGRAS




Dois amigos, ao repararem que se aproxima o dia de aniversário de outro amigo, perguntam-lhe:

-Luís, dá-nos uma ideia. Não sabemos o que te comprar para os teus anos

.-Olha, podem dar-me um cachimbo com a cara da minha sogra.

Os amigos ficam surpreendidos.

-Gostas assim tanto da tua sogra?

-Não, quero mas é deixar de fumar.

Marcadores:


 

ACIDENTE...




Marcadores:


quarta-feira, setembro 12, 2007

 

O BRASIL NO SEU MELHOR...



Marcadores:


 

SOGRAS




O marido chega em casa vindo do hospital, onde visitou a sogra.

A mulher pergunta:

-Como está a minha mãe?

O marido responde:

- A tua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem, ela receberá alta e virá morar conosco por muitos e muitos anos.

A mulher, surpresa, pergunta:

- Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida!?

O marido responde:

-Eu não sei como ela estava ontem, mas hoje quando perguntei ao médico sobre o estado da tua mãe, ele respondeu que deveríamos nos preparar para o pior...

Marcadores:


 

ARTE



Marcadores:


 

A MORTE




A Dor de uma Perda








Aconteceu numa praça, no Japão.

Não se sabe como o pássaro morreu. Ele estava ali no asfalto, inerte, sem vida.

Seria um facto corriqueiro, mas o fotógrafo fez a grande diferença.


A Solidariedade
Segundo o relato do fotógrafo, uma outra ave permanecia próxima àquele corpo sem vida e ficara ali durante horas.


Chamando pelo companheiro, ela pulava de galho em galho, sem temer os que se aproximavam, inclusive sem temer ao fotógrafo que se colocava bem próximo.



A Solicitação


Ela cantou num tom triste.

Ela voou até o corpinho inerte, posou como querendo levantá-lo e alçou vôo até um jardim próximo.

O fotógrafo entendeu o que ela pedia e, assim, foi até o meio da rua, retirou a ave morta e a colocou no canteiro indicado.

Só então a ave solidária levantou vôo e, atrás dela, todo o bando.






A Despedida.




As fotos traduzem a seqüência dos factos e a beleza de sentimentos no reino animal

















Uma Questão de Amor e Carinho.
Segundo o relato de testemunhas, dezenas de aves, antes de partirem, sobrevoaram o corpinho do companheiro morto.


As fotos mostram quanta verdade existiu naquele momento de dor e respeito.



Um grito de dor e lamento


Aquela ave que fez toda a cerimônia de despedida, quando o bando já ia alto, inesperadamente voltou ao corpo inerte no chão e, num grito de não aceitação da morte, tenta novamente chamar o companheiro à vida.

Desesperada, mas com amor e carinho, ela se despede do companheiro, revelando o seu sentimento de dor.



Mas, agora, me respondam: Serão os animais realmente os irracionais?
Olhemos o Mundo à nossa volta e saibamos Amá-lo...

Marcadores:


 

LOIRAS


Uma loira encontra uma amiga que não via há muito tempo.

- Menina, como você está diferente! Cortou o cabelo.... tá moderna... >

- É...

- Tá mais magra... bonita...

- É

- Então, me conta, o que você anda fazendo da vida?

- Eu tô fazendo quimioterapia.

- Ah que legal! Na Universidade de Coimbra ou de Lisboa?

Marcadores:


 

ORAÇÃO DAS MULHERES



Marcadores:


terça-feira, setembro 11, 2007

 

CABECINHA PENSADORA...




No contentor do lixo da praça do Giraldo , o compadre Serafim e o cunhado Reginaldo encontraram três granadas de mão e resolveram leva-las à esquadra da polícia.

As granadas tinham um aspecto estranho, cada um com seu relógio.

Com medo o Reginaldo preocupado diz:

- E se uma delas explodir?

- Não tem problema! - responde o compadre Serafim, que sempre foi muito desenrascado; se isso acontecer a gente diz lá na esquadra que eram só duas granadas!

Marcadores:


 

OBRA COMPRIDA...



Onde acabará?

Marcadores:


 

SOGRAS


Ao retornar para casa, depois do trabalho, o Reginaldo vai directo para o quarto, que se encontrava na penumbra, e encontra a mulher enrolada nos lençóis.

Sem pestanejar, ele tira a roupa, entra em baixo dos lençóis e começa a fazer amor com uma vontade diabólica.

Depois, revolve comer alguma coisa. Para sua surpresa, na cozinha, dá de cara com sua mulher, em frente ao fogão, preparando o jantar.

— Como foi que conseguiste ser tão rápida?...acabamos de fazer amor lá em cima.

— Oh, meu Deus! grita ela, era minha mãe que me veio visitar, não se sentiu bem e eu disse-lhe que se deitasse um pouco na nossa cama.

Então vai imediatamente para o quarto e dá uma bronca na mãe:

— Eu não consigo acreditar no que acabou de acontecer nessa cama. Porque é que a senhora não mandou ele parar?

— Essa é muito boa, esqueceste que não falo com aquele filho da puta há mais de doze anos!

Marcadores:


 

O POLEIRO DO PAPAGAIO


Um sujeito está a visitar uma loja de animais de estimação quando vê um papagaio sentado num pequeno poleiro.



O papagaio não tem pés nem pernas.



O fulano diz, em voz alta:



-O que terá acontecido a este papagaio?



O papagaio responde:



-Nasci assim. Sou um papagaio defeituoso.



-C'um caraças!, diz o homem, pareces ter percebido o que eu disse e respondido!



-Percebi tudinho, diz o papagaio pois acontece que eu sou um papagaio muito inteligente e instruído.



-Ah, é?!, pergunta o homem, então explica-me como é que te consegues segurar no poleiro se não tens pés.



-Bom, diz o papagaio, isso é um bocado embaraçoso, mas, já que perguntas, eu enrolo a minha pilinha no poleiro como se fosse um pequeno gancho e não a vês porque as penas a tapam.



-Puxa! diz o homem, realmente percebes e falas português!!



-Na verdade eu falo também espanhol e inglês e posso conversar com competência acerca de quase qualquer assunto; política, religião, desporto, física, filosofia. Sou especialmente bom em ornitologia. Devias mesmo comprar-me. Eu seria uma companhia bestial.



O sujeito olha para a etiqueta do preço e vê 300 euros.



-Desculpa, mas és simplesmente demasiado caro para mim.



-Psssst!, diz o papagaio, eu sou defeituoso, portanto a verdade é que ninguém me quer; provavelmente podes comprar-me por 30 Euros, experimenta fazer uma oferta ao dono da loja.



O homem oferece 30 euros e sai da loja com o papagaio.



Passam-se semanas.



O papagaio é sensacional.



Tem um grande sentido de humor, é interessante, é um grande compincha, percebe tudo, é simpático, sensível.



O homem está extasiado.



Um dia ele chega a casa vindo do trabalho e o papagaio diz-lhe



-Psssst! e com uma asa faz-lhe sinal para ele se chegar, não sei se deva contar-te isto ou não, mas é acerca da tua mulher... edo carteiro.



-De que estás a falar?', pergunta o homem.



-Quando o carteiro veio hoje, a tua mulher cumprimentou-o à porta vestida com uma camisa de noite preta e beijou-o apaixonadamente.



-O QUÊ??? exclama o homem, incrédulo E DEPOIS, o que aconteceu?



Bom, o carteiro entrou em casa, levantou-lhe a camisa e começou a beliscá-la, disse o papagaio.



-Meu Deus!', exclama o homem, e depois o que se seguiu?



-Bom, ele tirou-lhe a camisa de noite, pôs-se de joelhos e começou a apalpá-la toda, começando nos seios e lentamente começando a descer...



-BOM??? pergunta o homem desvairado, e DEPOIS O QUE ACONTECEU?



-Isso queria eu saber!... entusíasmei-me, não pude agarrar-me... e caí do poleiro!!!

Marcadores:


 

ASSALTANTES




Como está muito na moda agora , o compadre alentejano Liborio mais o seu compadre Lobato resolveram assaltar um banco.





Consumado o roubo fugiram de carro e, quando se julgaram a salvo, pararam numa estrada secundária a descansar.





Diz o Libório:





- Atão, aproveitamos para contar o dinheiro?





Responde o Lobato:





- Qual quê nan vale a pena essa trabalhêra, logo no telejornal eles dizem quanto é!

Marcadores:


 

LOIRAS





Uma loira vai ao jardim zoológico levando seu filho, também loiro.


Ao chegar ao pé da jaula do leão, a loira lê numa placa:


Cuidado com o leão'.


Mais à frente, noutra jaula, ela lê o seguinte:


Cuidado com o tigre.


Em seguida, chega a uma jaula aberta e vazia, e ali encontra uma placa que


diz:


Cuidado, Tinta Fresca.


Nervosa, a loira agarra seu filho pelo braço e sai desesperada, dizendo aos gritos:


- A TINTA FRESCA FUGIU!!!










Marcadores:


segunda-feira, setembro 10, 2007

 

DIFERENÇAS



Posted by Picasa

Marcadores:


 

REZEM



Marcadores:


 

XAU...XAU



Adeus até à próxima !...

Marcadores:


 

NÃO ESQUEÇA



O livro é sempre uma boa companhia...

Marcadores:


 

ELE HÁ CADA UMA...!


Marcadores:


 

CARINHO




Marcadores:


domingo, setembro 09, 2007

 

A MORTE DO ELEFANTE


Depois de ser a maior atracção do zoológico durante vinte anos, o elefante morre.

Ajoelhado ao lado do enorme cadáver do paquiderme, um homem chora desconsoladamente.

O público observa, guardando um respeitoso silêncio.

Uma mulher diz baixinho para seu marido:

- Deve ter sido ele quem cuidava do elefante, deve ter se envolvido emocionalmente com ele...

- Que nada! responde o marido, esse é o tipo que tem que cavar a cova para enterrar o elefante!

Marcadores:


 

MOTOR ECOLÓGICO



Marcadores:


 

NÃO HÁ QUE ERRAR



Marcadores:


 

O BRASIL NO SEU MELHOR



Posted by Picasa

Marcadores:


 

O MELHOR AMIGO DO HOMEM




Marcadores:


 

FUNÇÃO PÚBLICA



Marcadores:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com